quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Começando pela cozinha


Foi difícil mas consegui escolher o meu primeiro projeto de decoração, ufa!
Com tanta bagunça aqui em casa, realmente estava difícil selecionar, mas por extrema urgência fiz a escolha e  a cozinha foi a premiada.
E aí é que são elas! porque surge logo de cara a pergunta "Começo por onde?" e eu aqui não fiz outra coisa senão separar a minha paleta de cores, porque se vou meter a mão na massa preciso definir os meus limites.
Sou amante do azul e ele é figurinha carimbada na escolha e eu claro fui harmonizando com o que gosto, eu sei que tem um monte de itens para estudar antes de escolher, mas fui logo separando as que me agradam visualmente, depois só conferi se ficariam boas casadinhas e pronto, montei minha paleta. Bem fundo de quintal mesmo sabe!!!
E vou mostrar com ficou, dá uma olhada!


Vamos dar uns pitacos minha gente!
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário